Como comprei meu carro dos sonhos – BMW Z4

Como comprei meu carro dos sonhos – BMW Z4

28 de janeiro de 2019 Off Por Genadi Santana

A primeira vez que vi o BMW Z4 foi em 2009 e me apaixonei pelo carro à primeira vista.

Desde aquele dia, esse carro se tornou o carro dos meus sonhos, mas naquela época eu não conseguia nem comprar um carro usado. Eu defini um alvo para comprar aquele carro um dia, mas eu descobri que para alcançar esse objetivo eu preciso ganhar pelo menos 5 vezes mais do que os 4000 USD que eu costumava fazer por mês naquela época. Nessa época eu morava em Miami, fazendo lavagem de pratos em 2 restaurantes de brasileiros. Fiquei 10 anos sem viajar ao Brasil e sem poder ver minha família.

Como comprar o seu carro dos sonhos

Eu estabeleci uma meta em 2009 para ganhar 5 vezes a renda que eu estava ganhando naquela época. Como de costume, assim que você decidir fazer algo diferente, todas as pessoas tentarão pará-lo. Algumas pessoas começaram a dizer que eu sou louco, outros disseram que eu estou perdendo meu tempo enquanto um terceiro grupo me aconselhou a se concentrar na minha carreira e esquecer o negócio da internet (porque eles nunca entenderam que o sucesso é mais provável se você seguisse o seu paixão )

Graças a Deus , eu não escutei ninguém e continuei seguindo em frente. Quase todos os dias eu costumava ouvir palavras desanimadoras das pessoas que eu conhecia naquela época.

Eu decidi bloquear meus ouvidos e continuar criando novos produtos para vender no meu site. Alguns produtos fizeram um pequeno sucesso, alguns não tiveram sucesso, mas eu continuei seguindo em frente. Até as pessoas mais próximas costumavam me atacar da mesma maneira dura que os estranhos faziam.

Eu acreditava que, para conseguir o que eu queria na vida, eu tinha que seguir em frente mesmo que a estrada não estivesse pavimentada e eu estivesse certo.

Depois de alguns anos e muitos desafios minha renda aumentou 5 vezes e 3 dias atrás eu comprei o meu carro de sonho.

Como conseguir o que você quer na vida (incluindo carros)

Aqui estão as lições mais importantes que você deve fazer para alcançar seus sonhos:

  • Não comprometa: nunca diminua seus objetivos só porque acredita que não pode alcançá-los. Se você reduziu suas metas para que elas correspondam aos seus recursos, você se sentirá infeliz e sentirá que a vida perdeu seu significado
  • Não dê ouvidos às pessoas: algumas pessoas não querem ver você bem-sucedido, outras não têm sucesso enquanto um terceiro grupo realmente não sabe como uma pessoa pode ter sucesso. Em outras palavras, ouça as pessoas e você está fadado ao fracasso. Bloqueie seus ouvidos e você terá mais chances de ter sucesso
  • Nunca desista: Eu sei que é mais fácil desistir, mas o tipo de vida que você vai viver depois de fazer isso é algo que não vale a pena ser vivido. Tenho certeza de que você pode imaginar como é sentir-se derrotado ou que é um perdedor. Não desista, não importa o que e você vai realmente viver.

 

Se você está em busca de um sonho, corra atrás dele! Seja uma viagem, um carro, escrever um livro ou comprar um casa!

Escrito por Rômulo Abreu, publicitário, 40 anos