Como escolher seu próximo destino Internacional?

Como escolher seu próximo destino Internacional?

17 de November de 2019 Off By Genadi Santana

Escolha a melhor época para você viajar

A melhor época para viajar só você pode escolher. Existem alguns lugares que é possível ir o ano todo, mas sempre tem um período que você se identifica mais, seja porque é o tempo dedicado para as suas férias ou existe uma estação do ano da sua preferência: primavera, verão, outono ou inverno.

Escolha o período e procure saber se o destino escolhido é viável viajar naquele momento. Existem lugares que só tem atrações no inverno, então tudo precisa se encaixar.

Organize-se com antecedência

Primeiro você precisa saber para onde você vai. Não tem nenhuma ideia ainda? Ou já tem um lugar em mente? Existe um site que dá o mesmo nome do aplicativo para celular, chamado Tripadvisor, ideal para que você faça buscas sobre qualquer ponto do mundo e os resultados retornam várias dicas muito úteis sobre o lugar digitado, tudo avaliado pelos 490 milhões de usuários.

Usando o site ou o aplicativo você terá uma ótima ideia para onde ir e vai encontrar a sua disposição um fórum aberto sobre cada lugar para compartilhar suas opiniões e experiências.

Busque o máximo possível de informações. Essa decisão aumentará as chances de economia e diminuirá os riscos de problemas e imprevistos.

Agora que você já sabe para onde ir, defina quanto dinheiro você vai disponibilizar nessa viagem e isso vai depender do seu perfil: se você quer passear e comprar muito, apenas passear, passear e se deliciar com a culinária local etc.

Só você pode definir qual perfil de viajante você será. E a partir daí já é possível pesquisar alguns preços (acesse todas as informações possíveis), economizar ou parcelar toda a sua viagem. Você decide. Lembre-se de chamar a Funny Times &Tours que tem suporte 24horas para dirimir todas as suas dúvidas (antes, durante e depois da sua viagem).

Evite preocupações e dores de cabeça na hora de comprar ingressos para atrações e passeios. Fuja das filas de última hora, entradas esgotadas, dias inteiros sem fazer nada, reservas dos hotéis não disponibilizadas, porque tudo não saiu como o planejado.

Uma ótima sugestão é fechar com antecedência um pacote completo com seus gastos pré-definidos. Ao fazer isso com prioridade será um alívio financeiro e de preocupações como: passagens, passeios, atrações, reservas de hotéis (sua reserva com a Funny Times & Tours é garantida), translados e transporte.

Tudo pago! Agora é só se preocupar em separar dinheiro para o básico: alimentação, compras ou alguma emergência.

Você encontrará tudo o que deseja com a assessoria especializada, evitando o desgaste de procurar informações equivocadas do seu destino. Agora é só curtir tudo sem nenhuma preocupação.

No pacote vai estar incluso um seguro de viagem, que pode ser uma tarefa complicada quando se planeja uma viagem sozinho (a), e viajar sem pode ser um transtorno, aliás nunca se sabe quais imprevistos podem acontecer.

Já pensou na possibilidade de você se machucar durante a viagem? E se não tiver um seguro de viagem? Você corre um sério risco de só ser atendido na volta. Já pensou ficar de molho no hotel durante as férias?

Não deixe de aprender o básico da língua do lugar que você pretende viajar, você vai se sentir parte da viagem e além disso solicite da Funny Times & Tours ajuda de um guia bilíngue para lhe acompanhar durante as visitas.

Comprar dinheiro no local? A Funny Times & Tours pode oferecer os melhores lugares com os melhores câmbios.

Leve cópias de seus documentos e uma agenda com todas as informações que você precisa ou considera importantes como: números de telefones de emergência, endereços do hotel, contatos da Funny Times & Tours, bilhetes de confirmação etc. O objetivo é não depender somente do celular que eventualmente pode quebrar, perder-se, ser roubado, ficar sem bateria etc.

E não esqueça de desbloquear no seu banco o cartão de crédito. Eles podem achar estranho a movimentação do cartão em outros lugares ou países e bloquear deixando você na mão.

Quais documentos preciso providenciar ou levar? A Funny Times & Tours pode te orientar.

Passagens com ótimos descontos? Consulte a Funny Times & Tours.

Como arrumar a mala para sua viagem Internacional

Primeiro não deixe de se informar sobre o clima, a época do ano, os tipos de passeios que você pretende fazer. Tenha todas as informações possíveis que você conseguir sobre o local que você vai.

Caso precise levar roupas específicas para o inverno consulte a Funny Times & Tours para que você possa incluir no seu trajeto um local para comprar essas roupas com um preço mais acessível, porque geralmente no destino é muito caro, principalmente se for alta temporada.

Relacione na sua agenda todos os itens que você pretende levar, em caso de extravio da mala essa lista será muito útil.

Dê prioridade para o conforto, leve peças básicas devido a facilidade de repetir durante a viagem. Se for para eventos à noite leve calçados específicos e não esqueça de incluir um bom tênis para longas caminhadas.

Coloque seus itens em sacos plásticos, bem dobrados para que fique tudo em ordem e salve algum espaço. Coloque no fundo da mala tudo o que for mais pesado deixando os itens mais leves por cima.

 

Bagagem de mão

Existem itens, que por razões de segurança, não são permitidos no avião. Algumas opções podem ser levadas somente na bagagem despachada.

Segundo a ANAC, por medidas de segurança, você não poderá carregar na sua bagagem de mão, objetos cortantes e produtos inflamáveis, explosivos e outros itens classificados como artigos perigosos (salvo exceções). E nos voos Internacionais, frascos líquidos com capacidade superior a 100ml também não são admitidos

Confira a lista dos objetos permitidos ou não pela Anac

Você tem direito de levar, no mínimo, 10kg na bagagem de mão, sem qualquer custo extra.

A ANAC anunciou que as bagagens despachadas (32kg em voos internacionais) serão cobradas. Então, não deixe de guardar dinheiro para esta despesa.

Sugestões de itens para a bagagem de mão: artigos para higiene básicos como pasta, escova de dente, creme dental, shampoo, desodorante lembrando que segundo a ANAC, todos os líquidos, inclusive em gel, pasta, creme, aerossol e similares, devem ser conduzidos em frascos com capacidade de até 100 ml cada.

Inclua na mala três peças de muda de roupa e algumas roupas íntimas para se prevenir de, por exemplo, no caso da mala se perder seja possível chegar no país de destino com tranquilidade.

Já está pronto? Está na hora de deixar tudo nas mãos da Funny Times & Tours.

Porque escolher a Funny Times & Tours como agência para sua próxima viagem? 

A Agência Funny Times & Tours é a única empresa com certificado de excelência 2017 e 2018 adquirido pelo maior site de opiniões de serviços turísticos do mundo a TripAdvisor. Atua há mais de 15 anos no mercado, portanto você vai contratar uma empresa reconhecida e sólida. Não haverá risco de propagandas enganosas.

Eles tem um pronto atendimento das suas mensagens.

Inseguro ao fechar os pacotes? Eles tem o maior prazer de fazer o cancelamento do seu tour se você comunicar sua decisão com 24 horas antecedência evitando maiores transtornos ou dores de cabeça.

Eles tratam cada cliente de forma individual, mesmo estando em grupo de forma única. Procuram entender o cliente e se mantém conscientes das motivações que os levaram a entrar em contato conosco.

Solicite agora mais informações! Contratar a Funny Times & Tours não custa caro!