Voo perdido ou voo cancelado?

Voo perdido ou voo cancelado?

5 de February de 2020 Off By leticia

Quando ouvimos a palavra “cancelamento” para um voo atrasado”, nossos primeiros pensamentos podem ser de alguém que está tendo um dia ruim. No entanto, pode ser mais do que isso. 

O que acontece é que se você estiver planejando voar e este voo for cancelado, isso pode causar muitos inconvenientes e despesas. Se você comprou um seguro de viagem, este será deduzido do seu prêmio, mas o dano já está feito. Não importa quão bom seja o seu voo ou a sua apólice de seguro aéreo, não vale mesmo a pena cancelar um voo por causa de um erro. 

Se você esperar até o bilhete do viajante chegar e souber do cancelamento, pode ser sua única opção para conseguir seu voo e mesmo assim você seria responsável por uma tarifa extra grande no aeroporto. Além disso, depois de ter reservado o seu voo, tem de pagar o bilhete, independentemente de ter sido cancelado ou não. 

O pessoal da companhia aérea pode estar pronto para oferecer um desconto no custo da viagem quando você entrar em contato com eles após saber que ela foi cancelada. Eles podem até oferecer um voo atrasado, um acordo de voo cancelado para a próxima viagem que você tem que fazer. O problema com estas ofertas é que são as companhias aéreas que lhes interessam e não a pessoa que procura um “serviço de emergência”. 

Quando você reservar seu voo online, você sempre tem a oportunidade de tentar encontrar uma hora diferente para voar. A questão é que, se você vai fazer várias viagens, você precisa ter certeza de conseguir o melhor negócio possível. 

A escolha mais óbvia ao considerar um “voo do viajante” é um voo de retorno. No entanto, como não há nada para substituir um bilhete de avião atrasado ou cancelado, a melhor opção é tentar encontrar um voo que o possa levar para um novo destino pelo mesmo ou menos dinheiro. 

Os bilhetes de avião com desconto são facilmente encontrados na Internet. Você verá todo o tipo de ofertas de várias companhias aéreas, mas as melhores ofertas são frequentemente encontradas através de sites como Travelocity.com. Travelocity é um dos maiores sites de venda de bilhetes do mundo, por isso o facto de oferecerem descontos para os membros de passageiro frequente é um sinal seguro de um bom negócio. 

Travelocity permitirá que você compare as tarifas aéreas em apenas cinco minutos. Então você pode ver todas as diferentes opções disponíveis e onde obter o preço mais baixo. 

É claro que você pode decidir tentar voar na companhia aérea que faz a menor oferta tarifária. No entanto, se você vai fazer isso, você também pode reservar uma das melhores opções para economizar dinheiro e aproveitar o vôo do viajante e as ofertas de desconto das companhias aéreas canceladas. 

Eu recomendo que você use o programa “frequent flyer” ao obter uma passagem aérea. Isto é especialmente verdade se você planeja fazer várias viagens para diferentes destinos em um ano. 

A indústria aérea está certamente a tentar procurar os melhores interesses dos seus clientes. Esperemos que, usando a Internet, você possa encontrar as melhores e mais baratas tarifas possíveis.